Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Você é meu sonho bom

Tu dizia para mim que quando uma pessoa sonha com a outra é porque em algum lugar suas almas estão se encontrando, então nossas almas ainda namoram, porque eu te encontro em meus sonhos toda noite, isso quer dizer que em algum lugar nossas almas ainda continuam a se encontrar, elas continuam a se amar, seria perfeito pra mim não acordar mais, porque sei que dormindo em algum lugar minha alma vai de encontro a tua, mas acordo todo dia, dia após dia na esperança de que não apenas nossas almas se encontrem, mas que tu venha de encontro a mim, para que não apenas em sonhos a gente seja feliz, para que não apenas em sonhos a gente se ame, para que a gente se ame aqui onde tudo é real, onde eu posso te tocar e te sentir, onde eu possa te olhar e admitir que preciso de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário