Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Culpa tua


Eu dizia que tu tinha me salvado, que tu havia me curado quando não verdade tu me destruiu, tu é a causadora da minha destruição. Olha o que tu fez comigo, olha no que eu me transformei, nem eu me reconheço mais, me olho no espelho e não vejo o meu “eu” vejo o retrato que a tua falta de amor deixou. Por causa dessa tua falta de amor tenho que aguentar pessoas dizendo que eu mudei e que me tornei frio, de fato me tornei mesmo frio, sou incapaz de ter sentimentos, incapaz de sentir amor e compaixão pelas pessoas, nem mesmo por ti sou capaz de sentir amor, mas ainda tenho sentimentos por ti: ódio e raiva, sou capaz apenas de sentir isso e a culpa é tua, a culpa é tua por hoje eu ser assim, a culpa é tua por hoje eu gostar mais de mim.
E tu? tu, eu quero mais é que vá tomar no cu e morra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário