Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Deviamos


eu que devia estar nos teus braços,
 eu que devia estar te dando carinho,
nós que deviamos ter um laço,
 mais no fim você me deixou sozinho.
Sozinho encontrarei a solidão,
 e com isso ganho mais uma ferida,
sinto parar meu coração,
 e sim foi você que fez isso querida.
Eu já nem sei como é o mundo lá fora sem você,
 mais você quis me deixar aqui á sofrer,
eu queria saber porque meu coração faz isso comigo ?
 por que eu mereço esse castigo ?
por que eu tive que acreditar nessa ilusão sua ?
 isso era tudo invenção tua !
agora de coração quero que vocÊ se suma,
 para bem longe daqui, se possivel até a lua,
tu sabe a culpa que tens,
 tu sabe que não merece ninguém.
E se um dia tu quiser se desculpar,
 sabe onde me encontrar,
só não garanto que eu ainda esteje lá,
 de preferência estarei procurando outro amor por cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário