Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Relato Quebrado


                                                  
já não vejo mais aqueles programas na minha tv,
 já não sei mais lidar com o amor,
o que eu mais quero nessa vida é você,
 mais sempre me deparo com a dor.
enquanto você sorri pra outro rapaz,
 chove dentro de mim,
me faz pensar que não sou capaz,
 e que não sou tão forte assim.
Afinal quem nunca foi usado ?
 dias de felicidade e depois somos tratatos como brinquedos quebrados,
aonde somos jogados fora e desprezados,
 somos odiados e desrespeitados...
Dói na gente,
 desce como uma aguardente,
tão forte que seu coração vira uma pedra congelante,
 fazendo com que ele pare e que nunca mais seja como era antes,
saudável e sem feridas, 
 já não do mais papo pra essas gurias.
Gurias de hoje querem só curtição,
 e cade aquelas que importavam com a paixão do coração ?
sinto falta desse comportamento delas.
E pros guris onde está aquele romântismo todo ?
 concerteza foi desaparecendo de certo modo,
só querem saber da menina descendo até o chão, de maconha e curtição.
 Mal sabe que com isso a única coisa que não estára feliz é seu próprio coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário