Páginas

domingo, 11 de março de 2012

verdade foi que tu nunca me amou



lembra quando nós chegamos um dia a acreditar que daria certo algo entre nós ? quanta ilusão, tu nunca quis que desse certo, tanto que na nossa primeira dificuldade tu desistiu, virou as costas pra mim depois de dizer que não me amava mais, se teu amor fosse verdadeiro como é o meu por ti, não teria acabado e nem me causado tanto sofrimento. Tu diz que se pudesse controlar o que sente escolheria voltar a me amar, mas acho que não, que tu só disse isso para que eu me sentisse de alguma forma melhor, como tu poderia escolher voltar a me amar, se nunca me amou de verdade? se tudo aquilo que tu me falava não passavam de mentiras, de palavras jogadas ao vento, verdade foi que tu me mentiu em todo tempo em que me amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário