Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Sonhos da ilusão

eu gostava do tempo em que dormia pensando nela, não que eu não pensa mais nela, mas antes quando ia dormir ficava pensando em como eramos felizes, em como eramos perfeitos juntos, eu dormia planejando um futuro ao lado dela, planejava um futuro para nós, mas agora antes de dormir fico me perguntando onde foi que eu errei? onde nós erramos? como conseguimos nos perder em tão pouco tempo? os astros pareciam estar conspirando a nosso favor, então porque de repente  deixaram de conspirar? seria tudo aquilo uma vida sonhadora? tudo isso já estava previsto? tudo já havia sido escrito? seria mais simples, eu aceitaria de forma mais facil se acreditasse que sim, mas eu não acredito em destino, nós traçamos o nosso caminho, nós escolhemos que caminho seguir e tu escolheu seguir um caminho contrario ao meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário