Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Amanda


Aonde está você que eu não esqueci ?
 do que eu preciso pra te ter ?
foi nesses mesmos dias que eu me perdi,
 mais eu não consegui te esquecer.
Será que você ainda está ai ?
 pra novamente você me mandar pra longe dai ?
poderei te processar pela tragédia que você fez,
 roubou meu coração numa noite fria,
e entrastes na minha cabeça de vez,
 tamanha ilusão isso se cria.
Oh meu amor, quanto tempo passou ?
 me deixou aqui perdido nas lembranças que você deixou,
sei que não estou nos seus planos do dia-dia,
 mais eu queria tanto que meu peito fosse tua moradia.
Mais diz ai,
 como vai você vivendo por ai ?
aqui vou eu na mesma,
 vivendo esse passado impedindo que te esqueça
isso não sai da minha cabeça.
 E quando falam que o tempo cura o sentimento,
estão enganados, ele só aumenta, e muito.
 Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário