Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Thalita


 Uma página mal escrita, um livro incompleto, são histórias da vida, ironicamente modesto.
sei que já não sou importante e também não vou deixar de falar que amo muito você,
 você me ve já sabe que decisão tomar, mas não tenha medo de errar,
garanto que já estarei acostumado.
Thalita...
Thalita...
 Ganhar ou perder pra mim tanto faz, sua dicisão que vai decidir minha paz,
você que está com a chave do meu peito, poderá tirar e colocar cada defeito.
só não perca esse bem, estarei em todo lugar achando que tudo que vai vem.
 É meu bem, sinto muito por tudo isso,
eu não queria que nada tivesse acontecido,
 mas você apareceu e logo depois cai na sua dança de cigana,
e agora com seu encantamento, faça o que for por merecimento.
Thalita...
Thalita...
 Fale tudo que puder, estarei aqui custe o que der,
não vou partir sem você, entrei nessa dança e dançaremos até o amanhecer.
 Mas se você não quiser saber, estarei aqui sem saber,
te peço só uma resposta, não seja assim tão maldosa.
 Caso ao contrário, qualquer verso vai ir para direção oposta.
Thalita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário