Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Vamos Falar De Solidão


vamos falar de solidão ?
 você diz que eu só sei falar de amor,
pois hoje descobri que era tudo ilusão,
 mais um dos meus assuntos também é a dor,
começou num dia lindo de inverno,
 e terminou nisso que chamamos de inferno,
e parece que vai ser eterno.
 Porque não me avisou dessa armação ?
só me trouxe caos e sofrimento,
 que dor no meu coração,
será que tudo isso eu aguento ?
 já não te vejo mais,
você se perdeu entre os demais,
 tão depressa,
tão inquieta.
 E não há nada pra me salvar,
o que me resta é aguentar,
 todos esses versos vindo em minha direção,
me levando diretamente para a solidão,
 me impedindo de ver o sol brilhar,
me impedindo de amar.
 porque teve que ser assim ?
porque que eu não pude ser feliz ?
 e tu ? 
ganhastes algo com isso tudo ?
 garanto que não.
Segundos antes de dormir você vai se lembrar desse teu "não".
 Como dói saber que tudo foi em vão,
e hoje escrevo pra quem não quer sentir,
 falo pra quem não quer ouvir,
choro quando morro de rir.
 Queria tanto estar em outro lugar,
só vejo almas podres e nenhum lar,
 é tudo tão estranho não saber amar.
E hoje escrevo nessa noite escandalosa
 dedicando para a garota mais mentirosa.
e o tempo que perdi
 pensando em ti,
me serviu pra me lembrar,
 que não preciso de ti pra colocar um sorriso no meu rosto,
só preciso de outro alguém pra me tirar do fundo desse poço.
 E se um dia você quiser se desculpar,
por todo o sangue dos meus olhos que joguei fora ao chorar,
 por todos teus atos infântis de me desprezar,
pode ter certeza que vou te mandar pra longe,
 onde jamais fosse possa saber realmente o que é realmente amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário